WhatsApp Image 2022-10-17 at 17.02.44

Aconteceu no último final de semana os Jogos Intercursos UNIVAR 2022, organizado pelo Curso de Educação Física.

O campeonato, na modalidade de futsal, foi disputado por 08 equipes: Psico (Psicologia), Alterados (2º semestre Ed. Física); Trânsito em julgado (Direito noturno); Zebu (Zootecnia); Demeter (Agronomia); Hipertrofia (6º semestre Ed. Física); Arritmia (Enfermagem) e Animália (Medicina Veterinária).

O objetivo da competição foi promover a integração entre os cursos do UNIVAR e preparar os acadêmicos de Educação Física para a organização e execução de eventos esportivos, conteúdo que faz parte de sua formação acadêmica.

De acordo com a Coordenação do Curso de Educação Física, o evento foi um sucesso, com disputas saudáveis e sem nenhuma atitude antidesportiva, com a participação dos familiares para prestigiar os jogos, demonstrando a importância do esporte na integração das pessoas e também como uma opção de lazer.

Sagraram-se campeãs as equipes: 3º lugar – Animália (Medicina Veterinária); 2º lugar – Zebu (Zootecnia) e em 1º lugar – Demeter (Agronomia) A Equipe organizadora, formada por acadêmicos do curso de Educação Física (Roberval, Rômulo, Iasmyn, Lessa, Mauro, Rafael, Bruno, Osias, Gerson, Thiago, Adria, Danilla, Maria Eduarda, Lucas e Thainá) relatam que foi uma excelente oportunidade de aprendizagem e que já estão se organizando para, em 2023, dar início a outro torneio intercursos envolvendo outras modalidades, em um período maior para envolver mais equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress