WhatsApp Image 2022-08-26 at 07.32.30

Os acadêmicos de medicina veterinária do UNIVAR participaram das palestras “Sistema CFMV/ CRMV’s e Responsabilidade Técnica com requintes jurídicos”, ministrada pelo Presidente Méd. Vet. Roberto Renato Pinheiro da Silva e Vice-presidente Méd. Vet. Aruaque Lotufo Ferraz de Oliveira do Conselho Regional de Medicina Veterinária de MT, e pelo Vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro Méd. Vet. Diogo Alves.

Organizada pelo de medicina veterinária as palestras ocorreram no auditório do Centro Universitário do Vale do Araguaia, no dia 25/08, período matutino. Estavam presentes acadêmicos de todos os semestres do curso e professores.

Segundo a coordenadora do curso de medicina veterinária Dra. Renata Ferreira, o objetivo das palestras foi permitir de forma integrada que os acadêmicos conheçam o papel do Conselho Federal e Regional de Medicina Veterinária, as atribuições do Médicos Veterinários dentro das diversas áreas, e suas responsabilidades técnicas inerentes a profissão.

“Foi um momento importante para o Curso de Medicina Veterinária do UNIVAR, uma vez que demonstra o apoio, cuidado e carinho do CRMV-MT em relação à nossa instituição, e a preocupação em preparar os nossos acadêmicos para o mercado de trabalho. Nós sempre recorremos ao CRMV-MT quando necessário e este apoio de caráter educativo e orientador é de grande relevância. Os nossos objetivos são os mesmos, que é oferecer uma Medicina Veterinária de qualidade”, destacou Renata Ferreira.

A coordenadora ainda completou: “ficamos lisonjeados com a presença do presidente e do vice-presidente do CRMV do nosso Estado e honrados com a ilustre presente do vice-presidente do CRMV do Rio de Janeiro.  Nossa missão é de sempre elevar, com qualidade, o nível dos nossos serviços à população e aos acadêmicos, e a maior aproximação com o CRMV contribui de forma significativa para isso”.