IMG_7214

Por: Michele Faifer

O Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR, recebeu nesta manhã, 09/06, a visita do Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e do Senador, Wellington Fagundes.

Na ocasião o Governador Mauro Mendes e o Senador Wellington Fagundes conheceram a infraestrutura do UNIVAR, com foco na construção que está sendo realizada para receber curso de medicina na Instituição.

O Reitor do UNIVAR Marcelo Soler acompanhou o Governador e o Senador durante o tour, explicando a função de cada laboratório e sala que estavam conhecendo. Após a visitação, foi preparado um coffee break especial, pois foram os acadêmicos de nutrição juntamente com a coordenadora do curso que produziram as delícias.

No decorrer da visita Mauro Mendes e Wellington Fagundes elogiaram a estrutura do UNIVAR, a organização e o coffee break preparado. O tour encerrou-se com a cerimônia de descerramento de placas, onde ambos foram homenageados.

Estavam presentes no evento colaboradores e acadêmicos do UNIVAR, autoridades do Estado, o Prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves, Vereadores, Secretários, Assessores e a Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress