Professora Zima e Bernadete

O Munícipio de Barra do Garças realizou o processo seletivo para a coordenação pedagógica das escolas, e as professoras do UNIVAR Zilma e Bernadete foram convidadas a participarem da banca didática que aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro.

Segundo a Profa. Zilma Franco o convite para a participação no seletivo de coordenadores pedagógico é um sinônimo de credibilidade e confiabilidade ao UNIVAR, uma vez que o Centro Universitário do Vale do Araguaia está alavancando o ensino superior no sentido de atender as novas realidades educativas que a cada dia surge na sociedade barra-garcense.

A contribuição do UNIVAR no processo seletivo ocorreu por meio da elaboração de uma parte das questões da prova, na participação da banca avaliadora e no envio de fiscais. A pró-reitoria da IES cuidou de cada detalhe para manter a idoneidade e lisura do processo, de modo que haviam professoras do UNIVAR que também atuam na educação da rede municipal e estavam participando do seletivo.

A Profa. Maria Bernadete Pozzobom finalizou: “participei das bancas do último concurso de professores do Estado de Mato Grosso e fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar da banca o seletivo da coordenação pedagógica. A experiência de participar do processo seletivo de coordenadores da rede municipal foi enriquecedora, pois tivemos a oportunidade de conhecer e analisar as propostas de trabalho das candidatas. Para nossa carreira e para o UNIVAR esse momento é muito importante, uma vez que podemos contribuir com as políticas educacionais de nosso município”.