WhatsApp Image 2021-12-03 at 13.28.20

Por: Michele Faifer

Faltam apenas dois dias para prova do vestibular 2022 do UNIVAR, e o número de inscritos no já ultrapassa 50% em relação a campanha de 2021. O UNIVAR já está com quase 2 mil candidatos inscritos para realizar a prova online que acontecerá no dia 05/12, domingo, a partir das 08h.

O Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler, juntamente com os coordenadores dos cursos, estiveram no decorrer da semana nas rádios informando sobre o vestibular e os cursos ofertados na Instituição. Marcelo Soler destacou o sucesso da campanha de vestibular e afirmou que mote PENSE GRANDE reapresenta as conquistas e o sucesso profissional que os acadêmicos irão obter ao dar o primeiro passo que é fazer um curso superior no UNIVAR.

As inscrições se encerram no sábado, 04/12, às 17h, são gratuitas e podem ser realizadas no site do UNIVAR. Para se cadastrar basta clicar no link https://univar.edu.br/vestibular/ e selecionar a opção inscreva-se no vestibular. Outra opção é entrar em contato com a equipe do Atendimento ao Vestibulando no WhatsApp (66) 9. 9677-9507 que eles irão fazer a sua inscrição e sanar possíveis dúvidas.

1 comentário em “VESTIBULAR 2022 DO UNIVAR JÁ É UM SUCESSO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress