Foi realizado na tarde de sábado, 02/10, o lançamento da campanha de vestibular 2022 e a inauguração do bloco central da fazenda escola do UNIVAR. O evento aconteceu na fazenda escola, localizada a aproximadamente 10 minutos do UNIVAR e contou com a presença de colaboradores e da imprensa.

Para 2022 foi criada a campanha com o slogan “Pense Grande”, que remete aos grandes benefícios que o Centro Universitário do Vale do Araguaia proporciona aos seus acadêmicos, como: sua infraestrutura, já que o UNIVAR investe constantemente; laboratórios tecnológicos, que possibilitam que os acadêmicos vivenciem a prática; docentes altamente qualificados, a maioria mestres e doutores; ensino de qualidade, uma vez que a maioria dos egressos do UNIVAR já concluem sua graduação com ofertas de emprego; entre muitas outras vantagens.

“Nossa campanha já é um sucesso! Ela foi lançada oficialmente no sábado, 02/10, e já estávamos com quase 500 inscritos no vestibular, até dia 05 de dezembro, a data da realização da prova do vestibular, tenho certeza que teremos mais de 1 mil e 500 inscritos”, destacou o coordenador de comunicação, Vinicius Guedes.

O Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler destacou: “estou muito feliz em lançar mais uma campanha de vestibular e junto inaugurar mais um investimento do UNIVAR, que é o bloco central da fazenda escola. Quando pensamos no slogan “Pense Grande”, logo me veio à mente que o lançamento do vestibular deveria coincidir com a inauguração do bloco central, pois só de olhar para o galpão percebe-se que pensamos grande”.

“Mesmo em meio a pandemia o UNIVAR não parou de investir, foram 3 grandes investimentos. Ano passado entregamos o NPJ – Núcleo de Prática Jurídica, esse ano entregamos o NEaD – Núcleo de Educação a Distância e no sábado o bloco central da fazenda escola com mais de 1.000m², que possui um galpão de máquinas, salas de aulas climatizadas, cozinha, banheiros e sala para coordenação. Foram quase 3 milhões de reais investidos e o UNIVAR não irá parar por aí, estamos apenas começando, muitas obras ainda serão inauguradas na fazenda escola e no Centro Universitário do Vale do Araguaia”, ressaltou Marcelo Soler.

A colaboradora Jordanna Sousa finalizou: “estava tudo impecável! O lançamento do vestibular 2022 do UNIVAR já é um sucesso, se antes de lançar a campanha já tinham várias pessoas fazendo a inscrição e buscando informações, imagina agora. E a fazenda escola está cada dia mais incrível, nota-se que não mediram esforços no investimento realizado lá, fiquei impressionada com a infraestrutura do galpão e com a quantidade de maquinários”.