WhatsApp Image 2021-08-18 at 10.03.11

Na quinta-feira, (12/08), a coordenadora do curso de direito Dandara, juntamente com os professores Carlos (curso de agronomia), Natália (curso de zootecnia) e Andréia (curso de enfermagem), compareceram na Feira de Profissões do Colégio Coopema, representando o UNIVAR.

A Feira de Profissões foi destinada aos alunos do Coopema, com o objetivo de conhecerem mais sobre o UNIVAR, os cursos de graduação e benefícios que o Centro Universitário do Vale do Araguaia oferece.

No decorrer do evento os professores explicaram sobre os cursos, as áreas de atuação e sanaram dúvidas que surgiram no decorrer da apresentação. Destacaram também sobre o vestibular 2022 do UNIVAR que já está com as inscrições abertas.

O UNIVAR agradece o convite do Colégio Coopema e se coloca à disposição para futuros eventos e visitas as instalações do Centro Universitário do Vale do Araguaia.