WhatsApp-Image-2023-03-21-at-15.56.04

Por: Michele Faifer

Egressos do Centro Universitário do Vale do Araguaia, dos cursos de fisioterapia, nutrição e psicologia participaram nos dias 21 e 22 de março, da 1º Oficina de Integração dos serviços de Promoção, Prevenção e Reabilitação à Saúde.

O evento aconteceu no escritório Regional de Saúde de Barra do Garças e reuniu diversos profissionais da área da saúde. A Oficina foi ministrada por Responsáveis Técnicos e fisioterapeutas do Centro de Reabilitação e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), onde cada representante apresentou o projeto do seu município para o sistema SUS.

A coordenadora do curso de fisioterapia do UNIVAR, Juliana Weiler, esteve presente na Oficina e comentou: “participei da Oficina para conhecer os projetos e o que é realizado em cada município. Além do networking estou visando futuramente a realização de projetos e parcerias com os municípios para o curso de fisioterapia”.

A egressa do curso de fisioterapia, Ariene Ferrari foi uma das organizadoras do evento. Ariene está atuando como fisioterapeuta do escritório Regional de Saúde de Barra do Garças e enfatizou que a Oficina além proporcionar um novo olhar por meio dos projetos desenvolvidos também possibilitou a troca de experiência entre os profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress